sábado, 19 de março de 2011

Apresentação

Olá daqui em diante vou começar a escrever nesse Blog, todos meus pensamentos, e tentar entender um pouco mais os adolescentes, e passar um pouco de tudo o que eu ja vivi, contar historias de minha adolescencia, e escrever alguns de meus pensamentos que tenho anotado, pois sempre escrevi tudo o que acontece comigo des de que eu tinha uns 12 anos. Ja não sou mais tão adolescente, ja tenho 18 anos, mas serei uma eterna adolescente,vivi de tudo um pouco, ja sofri e sorri muito, e agora tenho um único objetivo, ''ser feliz". Prefiro não dizer meu nome ou dados pessoais para manter minha privacidade, e assim poder dizer tudo como realmente eu penso sem me importar com o que os outros vão pensar de mim,  não estou aqui para ser julgada e muito menos compreendida, estou aqui só para desabafar e dizer tudo o que sinto e compartilhar com vocês meus pensamentos, sou uma menina que pensa de mais, em tudo, na vida e seus mistérios, sempre tento entender as pessoas, mas é tão complicado, espero aqui pode expressar meus sentimentos, e ouvir outras historias semelhantes a minha, porque sei que não sou a unica que passa por tudo isso! agradeço deis de já, aos que gastaram um pouquinho de seu tempo para ler meu blog! espero que gostem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário