sábado, 7 de maio de 2011

Declaração de amor

Estamos tão perto e ao mesmo tempo tão longe...
Te ver passar sem amenos me cumprimentar,
Se antes estava difícil me conformar só com o seu oi,
agora que não da para suportar.
O cupido acertou em cheio em meu coração,
e agora não consigo tira-lo do pensamento.
Estrelas encantadas raio de luar porque fui me apaixonar?
Fada noturna tira esse amor do meu peito,
esse amor que esta me matando por dentro.
No meu coração é só loucura,
nada tem mais sentido sem o brilho do teu olhar.
Meu coração dilacerado tenta te esquecer,
mas como posso tira-lo do pensamento?
se tudo o que eu quero é pensar em você,
O amor é um diamante bruto,
que é preciso ser lapdado...
com muito cuidado e amor.
Sofremos e choramos por alguem que se quer imagina
que esse amor existe.
Será que essa pessoa merece nosso amor?
Se amenos podessemos escolher por quem se apaixonar.
Eu te amo e não tem como explicar,
por mais que eu queira te esquecer eu não consigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário